Ambientação

O rpg se passa em uma época pós batalha contra Gaya, onde os antigos heróis estão mortos ou "aposentados". O acampamento continua localizado nos Estados Unidos e a hierarquia no mesmo continua a mesma. Os Acampamentos Meio-Sangue e Jupiter mantem boas relações, porém não uniram-se e, tão pouco, planejam faze-lo. Ou pelo menos não por enquanto.

Destaques
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Admininstração
Storyteller
Sem subgrupo
Fundador
Enviar MPVer perfil
Hécate
Deusa Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Thanatos
Deus Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best.
Afiliados

Élite 0/40

{Presentes de Reclamação de Deméter}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Presentes de Reclamação de Deméter}

Mensagem por Storyteller em Qua Dez 09, 2015 8:01 pm




Gifts of Deméter

O semideus tem direito a escolher três presentes entre os listados aqui. Uma vez escolhido, não há chance de troca, salvo casos raros de mudança de presentes onde os antigos foram alterados de modo a trocar seus efeitos ou substituídos por outros. Em caso de adesão de novos presentes, há a possibilidade de trocar apenas UM dos antigos.

Scythe Nature - Uma gadanha com a lamina em bronze e o cabo em madeira. É uma versão maior da foice normalmente utilizada na agricultura, com cabo mais extenso, lamina mais grossa e mais afiada. Em ambientes naturais, causa cinquenta por cento a mais de dano. Quando combate inimigos referentes a natureza, como ninfas ou seres de pedra, você causa duzentos por cento de seu dano normal. Vira um bracelete. {By Deméter}
Environmental Shield - Um escudo redondo de madeira que da a capacidade de absorver parte dos danos. Habilidades que envolvam geocinese causam metade do dano, porém qualquer habilidade de pirocinese causa o dobro de dano. Habilidades físicas podem ser bloqueadas normalmente e habilidades de ar e água podem ter dano reduzido ou ampliado quando aplicado em você dependendo do nível do oponente. Vira um anel. {By Deméter}
Bolsa de Sementes - Uma bolsa contendo uma quantia infinita de sementes. Estas não possuem nenhuma habilidade magica, porém crescem incrivelmente rápido. {By Demeter}
Sacred Leather Armor - Armadura de couro que se ajusta ao usuário. Ao contrario das demais armaduras, possui boa defessa e peso minimo, não dificultando em nada as habilidades e manobras do usuário. Por ser uma armadura de couro ainda, é desnecessário dizer que danos físicos muito intensos podem acabar danificando-a. Caso danificada, precisa do intervalo de 2 batalhas para se reparar. Vira uma jaqueta. {By Deméter}
Equine Friends - A deusa se metamorfoseou em um cavalo para fugir de Poseidon, porém sem sucesso. Com o deus, teve Árion, um cavalo magico capaz inclusive de falar. Depois deste evento, seus semideuses passaram a serem capazes de invocar, através de um colar com pingente um equino e uma foice, invocar uma replica do cavalo magico. Este corre a uma velocidade bem superior a de um cavalo normal e é inteligente. Permanece por até 3 turnos. {By Deméter}



avatar

Storyteller
Deuses
Deuses


http://guardiansofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum