Ambientação

O rpg se passa em uma época pós batalha contra Gaya, onde os antigos heróis estão mortos ou "aposentados". O acampamento continua localizado nos Estados Unidos e a hierarquia no mesmo continua a mesma. Os Acampamentos Meio-Sangue e Jupiter mantem boas relações, porém não uniram-se e, tão pouco, planejam faze-lo. Ou pelo menos não por enquanto.

Destaques
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Admininstração
Storyteller
Sem subgrupo
Fundador
Enviar MPVer perfil
Hécate
Deusa Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Thanatos
Deus Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best.
Afiliados

Élite 0/40

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon {Temporário}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon {Temporário}

Mensagem por Storyteller em Ter Abr 05, 2016 5:36 pm




Children of Poseidon

Poderes Passivos

Pressão [Nível Um] – A pressão da água não afeta ao seu personagem, permitindo-o ficar a qualquer profundidade sem ser afetado pela mesma ou mesmo se sentir incomodado com tal coisa.
Respiração Aquática [Nível Um] – Quando na água, o semideus é capaz de respirar normalmente, como se estivesse fora da água. Combinado a habilidade de suportar qualquer pressão, você não tem problemas em ficar fora da água indeterminadamente.
Habilidade com Tridentes e Similares [Nível Um] – Armado com tridentes, você tem chances maiores de acerto e seu dano é superior ao causado com outras armas. Caso você esteja armado com um tridente de oricalco, seu dano e precisão são ainda maiores. Essa habilidade permite certo conhecimento com lanças e bidentes, porém não são especialistas nessas armas.
Regeneração Aquática [Nível Dois] – Na água, o semideus regenera sempre uma pequena parcela de HP e MP. Durante todo o tempo que estiver na água, o semideus é curado até ficar com energia e vitalidade completas. Apesar de ser utilizável em água doce, é mais efetivo na salgada. Não funciona em água criada pelo mesmo.
Intangibilidade Aquática [Nível Dois] – O semideus se molha apenas se desejar, podendo ficar completamente seco quando assim decide. Esse poder funciona apenas com água e de origem não magica – isto é, magias de água afetam-lhe normalmente, assim como você sempre se molha com óleo.
Naturalidade das Águas [Nível Três] – É conhecido pela maioria das pessoas que quando na água seus movimentos são lentos e difíceis, pela força da água agindo contra o movimento. Os filhos de Poseidon não possuem esse problema, mantendo sua velocidade normal mesmo nessas situações.
Afinidade Marinha [Nível Três] – Animais marinhos (e apenas os marinhos) são seus aliados naturais, especialmente golfinhos. O semideus pode pedir auxilio a criaturas dos mares, que dificilmente recusam a auxilia-lo. Animais comuns obedecem cegamente suas ordens e monstros marinhos podem hesitar.
Hidrolocalização [Nível Quatro] – Quando está navegando (em rios ou mares), o semideus sabe exatamente onde esta. Ele tem acesso as coordenadas do lugar e sempre sabe onde ficam os pontos cardeais.
Equitação [Nível Quatro] – Você pode ainda não ter desenvolvido habilidades muito profundas com pegasos e equinos, mas com certeza tem talento para equitação. Suas chances de sofrer qualquer acidente são bem menores, além de você saber utilizar o potencial do animal de maneira bem melhor.
Seres das Águas [Nível Cinco] – Ninfas passam a respeita-lo, assim como outras criaturas não marinhas relacionadas a água.  Entende-se como respeito não ataca-lo sem provocação e colaborar quando isso não os coloca em risco e sejam tarefas simples/fáceis. Ninfas dos mares são mais amistosas ao personagem.
Camuflagem [Nível Cinco] – Em grandes corpos de água, o semideus pode se camuflar com facilidade, assim como um polvo. Criaturas que não estejam procurando-o ativamente embaixo da água e tenham sentidos especiais quando submerso não podem acha-lo, exceto aquelas com poderes como telepatia e similares.
Amizade com Equinos [Nível Seis] – Filhos de Poseidon são hábeis com cavalos em geral, incluindo pegasos, devido ao seu pai ser regente dos mesmos também. Podem comunicar-se telepaticamente com tais animais e dar ordem a eles, sendo obedecidos sem hesitação pelos animais.
Andarilho das Águas [Nível Sete] – Filhos de Poseidon controlam a água a tal ponto de torna-la solida sob seus pés e poder andar sobre ela como se fosse terra firme. Apesar disso, tal poder não consome energia e é preciso manter a concentração o tempo todo para não afundar.
Favorecimento das Águas [Nível Oito] – As crias de Poseidon tornam-se mais fortes quando estão em grandes corpos de água. Sua força, velocidade, reflexos e seu raciocínio são ampliados. Você é capaz de usar habilidades com maior poderio e precisão, além de realizar movimentos complexos com facilidade. Quando cai na água de grandes altitudes, esta também se torna mais macia para não causar danos ao semideus, atuando como um colchão para ele. A partir desse nível, o semideus pode estender Intangibilidade Aquática a aliados, tocando-os.
Perito em Navegação [Nível Nove] – Você sabe como conduzir veículos marinhos de qualquer espécie, especialmente navios. Sabe como manusear todo e qualquer instrumento dos mesmos, incluindo armamentos.
Ligação Subaquática [Nível Dez] – A partir de tal nível, você é capaz de se comunicar telepaticamente com qualquer irmão de origem paterna, sejam eles semideuses ou ciclopes. Para usar tal poder, você precisa estar em contato com a água e seu irmão, no mínimo, próximo a um corpo de água.
Alta Velocidade [Nível Quinze] – Quando nadando, o semideus adquire uma velocidade ainda maior, sendo capaz de atingir velocidades alarmantes e sem apresentar cansaço extra por isso: para ele, é como se a água auxiliasse na tarefa.
Atmosfera Restauradora [Nível Vinte] – O semideus é capaz de manipular a água presente no ar para curar a si mesmo e a aliados próximos dele. Essa cura é pequena e normalmente utilizada apenas em casos extremos, devido a vulnerabilidade do filho de Poseidon quando a utiliza, além de mudanças em temperatura do lugar. É preciso ter um nível no mínimo mediano de água para ser usado (portanto, não funciona em desertos).
Controle Térmico da Água [Nível Vinte e Cinco] – Você pode mudar a temperatura da água e suas partículas com facilidade e sem ao menos se cansar com isso, porém precisa, para grandes corpos, manter o contato por um tempo para conseguir manipular a temperatura.
Absorção de Água [Nível Trinta] – Você absorve qualquer golpe feito de água (e apenas ÁGUA) e utiliza-o para restaurar energia e vitalidade, ao invés de causar dano. Caso o semideus queira, pode abrir mão da cura para utilizar como catalizador para o próximo golpe.
Pressentimentos [Nível Trinta e Cinco] – Poseidon também comando os terremotos e, por isso, os filhos do deus sempre sabem quando um irá ocorrer nas proximidades, sua escala de força e como se proteger dele.

Poderes Ativos
Hidrocinese Inicial [Nível Um] – Pode controlar pequenas quantidades de água com comandos mentais. O semideus não é capaz de criar água com esse poder, apenas controla-la. Além disso, tem maior facilidade com água salgada e uma dificuldade maior com água doce.
Hidrovitalizar [Nível Um] – Você pode utilizar água para curar seus aliados, restaurando de cinco a vinte de HP deles por utilização desse poder.
Hidrodisco [Nível Dois] – Um disco de água é produzido ao redor do corpo do usuário, a altura de sua cintura, e causa dano elemental por água em oponentes ao seu redor. É considerada uma habilidade de natureza magica para ferir oponentes com resistência.
Hidrosferas [Nível Quatro] – Esferas de água pequenas são criadas e disparadas contra um ou mais alvos, causando danos moderados em oponentes. Atingem alvos apenas até quinze metros do semideus.
Jatos de Água [Nível Seis] – Você é capaz de criar um jato de água de tamanho mediano e atira-lo contra um oponente. Causa dano razoável e é muito eficaz contra alvos distantes, devido ao seu longo alcance. A cada dois níveis, aumenta a quantidade de jatos em um até o total de oito jatos no nível vinte e dois.
Hidrocinese Intermediaria [Nível Oito] – Você obtém um maior controle maior sobre a água, manipulando quantidades maiores e com maior facilidade. Seu controle sobre a água doce esta maior, porém ainda não é igualado ao controle de água salgada.
Bolha para Dois [Nível Dez] – Com um custo baixo de energia, você cria uma bolha de ar para você e um aliado respirarem normalmente. Caso você saia da bolha, ela irá se desfazer imediatamente.
Sismocinese Inicial [Nível Doze] – Você é capaz de causar pequenos terremotos e em pequenas áreas. O tremor é forte o suficiente para poder desestabilizar ou derrubar pessoas e objetos leves, porém não causa danos a estruturas ou plantas.
Hidrocinese Avançada [Nível Dezesseis] – Seu controle sobre a água está perfeito. Você controla qualquer quantia de água e independente dela ser salgada ou doce. Apesar disso, é apenas controle de água e não criação.
Hidrogenesis [Nível Vinte] – Você pode criar água ao seu bel prazer e manipula-la como quiser. Quanto maior a quantidade de água criada, maior o custo energético da mesma.
Made by Zouxas


avatar

Storyteller
Deuses
Deuses


http://guardiansofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum