Ambientação

O rpg se passa em uma época pós batalha contra Gaya, onde os antigos heróis estão mortos ou "aposentados". O acampamento continua localizado nos Estados Unidos e a hierarquia no mesmo continua a mesma. Os Acampamentos Meio-Sangue e Jupiter mantem boas relações, porém não uniram-se e, tão pouco, planejam faze-lo. Ou pelo menos não por enquanto.

Destaques
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Admininstração
Storyteller
Sem subgrupo
Fundador
Enviar MPVer perfil
Hécate
Deusa Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Thanatos
Deus Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best.
Afiliados

Élite 0/40

Arena de Arco e Flecha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena de Arco e Flecha

Mensagem por Storyteller em Qua Mar 16, 2016 11:32 pm




Arena
Foi decretado a divisão da arena por partes. Cada uma com seu respectivo instrutor e treinos específicos para melhorar o manuseio da arma. Referindo-se ao conhecido arco e flecha, a arena possui diversos alvos e fantoches moveis e em distancias variavas, com várias estantes com os mais diversos arcos e bestas. Existem também alguns autômatos de fácil manuseio para combates mais avançados, mas é aconselhável chamar uma cria de Hefesto para supervisionar o uso destes. O instrutor desta área é um filho de Apolo especialista em arquearia.


- Só é permitido 1 treino por dia em cada área;
- Mínimo de dez linhas



avatar

Storyteller
Deuses
Deuses


http://guardiansofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Arco e Flecha

Mensagem por Maya T. Goldsmith em Qui Mar 17, 2016 2:47 am

eu acredito em você


A primeira coisa que qualquer pessoa, mesmo um leigo, percebia no arco era que exigia força física para puxar a corda. O instrutor havia me aconselhado a tentar utilizar também os músculos das costas para puxar e mesmo assim exigia bastante. Ele havia dito que não era tão ruim para as crianças de Atena devido ao nosso porte físico, mas mesmo para nós aquilo não era a tarefa fácil. Nos primeiros disparos, a corda do arco havia acertado meu braço e um de meus dedos, causando dor e desconforto, mas agora havia melhorado e não doía mais. Peguei uma flecha na aljava e a posicionei no arco, segurando pela ponta após a pena e puxando para próximo do lábio, que era o máximo que eu conseguia. Meus músculos gritavam um pouco e tentei manter a respiração calma. Estava mirando no centro do alvo e soltei a flecha. A mesma sibilou e atingiu um circulo próximo a borda. Pelo menos, havia atingido o alvo e, para uma principiante, aquilo já era um começo.
Havia iniciado os treinos a uns dez minutos atrás, para aprender a manusear uma da armas que havia recebido de minha mãe e eu não tinha nenhuma familiaridade com ela. Estava sentindo-me um tanto preocupada com minha dificuldade em acertar de fato o alvo: era a segunda aljava de flechas que estava usando e mesmo assim minha mira estava praticamente a mesma. Peguei uma outra flecha e coloquei no arco e observei-o por um tempo, em silencio antes de ouvir uma voz próxima a mim falando.
- Quer uma sugestão? - Abaixei o arco e relaxei um pouco a corda, virando-me para olhar o dono da voz e concordei com a cabeça, esperando o loiro falar. - Seu posicionamento é bom... De lado e com os pés separados, dando equilíbrio... Mas uma coisa que raramente contam para gente é que o peso da flecha tende a puxa-la para baixo. Mire sempre acima do ponto que você quer atingir, para compensar a perda de altura da flecha. E, caso aja vento, ajuste a mira também para compensar a mudança causada por ele. Com o tempo, aprenderá a fazer os ajustes sem precisar pensar muito. Agora tente... Dará resultados melhores, te garanto.
- Obrigada pela sugestão, irei tentar. - Foi gentil da parte dele me dar aquelas sugestões e cabia a mim praticar aquilo até chegar ao ponto que ele havia me dito. Tornei a erguer o arco e puxar a corda, sentindo a suave brisa que percorria a arena. Usando a ponta da flecha para ter uma ideia de para onde ela voaria, mirei no segundo circulo acima do ponto central e um pouco mais para a esquerda, para compensar deslocamento que a flecha sofreria, e soltei a flecha. A mesma sibilou enquanto cortava o ar e atingiu o centro, mesmo que na beira superior. Havia sido bem melhor do que todos os outros tiros juntos. Repeti aquele processo mais várias vezes. sempre esvaziando a aljava e recolhendo as flechas antes de recomeçar a fazer os disparos. Eu apenas parei de realizar aquele processo quando estava com os braços doloridos demais para prosseguir, o que me obrigou a regressar ao chalé para descansar.


Armas e Equipamentos:
△ Long Arc of Wisdom - Um arco longo feito de prata celestial. Acompanha uma aljava com flechas envenenadas e de bronze. As flechas de bronze não possuem um limite, porém as flechas envenenadas são apenas 10 e estas se recarregam apenas a cada duas ocasiões. {By Atena}


só não tenho medo
thanks juuub's from @ bg!  
avatar

Maya T. Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena


Ficha Meio-Sangue
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Mochila:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Arco e Flecha

Mensagem por Thanatos em Seg Abr 04, 2016 8:50 pm







Avaliado!


Um bom treino para começar, a única coisa que tenho a dizer é que o instrutor avisaria sobre como não se machucar a liberar a corda (Realmente machuca muito ao ser atingido), mas tirando isso nada mais a dizer. Recebe 100xp.


THANK YOU SECRET!

avatar

Thanatos
Deuses
Deuses


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Arco e Flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum