Ambientação

O rpg se passa em uma época pós batalha contra Gaya, onde os antigos heróis estão mortos ou "aposentados". O acampamento continua localizado nos Estados Unidos e a hierarquia no mesmo continua a mesma. Os Acampamentos Meio-Sangue e Jupiter mantem boas relações, porém não uniram-se e, tão pouco, planejam faze-lo. Ou pelo menos não por enquanto.

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{Presentes de Reclamação de Hipnos}

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{Presentes de Reclamação de Hipnos}

Mensagem por Storyteller em Qui Dez 10, 2015 10:05 pm




Gifts of Hipnos

O semideus tem direito a escolher três presentes entre os listados aqui. Uma vez escolhido, não há chance de troca, salvo casos raros de mudança de presentes onde os antigos foram alterados de modo a trocar seus efeitos ou substituídos por outros. Em caso de adesão de novos presentes, há a possibilidade de trocar apenas UM dos antigos.

Dormancy - A replica exata da flauta de seu pai. A sonolência causada por esta é mais fraca, porém ainda existe. Oponentes mais fracos que você adormecem imediatamente ao ouvir o som da flauta, exceto se possuírem resistência a efeitos mágicos. Oponentes com mais nível ficam lentos e cansados. É capaz de executar algumas musicas magicas. Se transforma em uma caneta de escrever azul. {By Hipnos}
Otium - Uma katana feita de ouro e prata com entalhes de pássaros e flores de lis em seu guarda mão e bainha. Quanto o usuário faz um ataque bem sucedido, o oponente perde aos poucos a vontade de lutar. Após alguns golpes, partículas douradas são liberadas. Todos aqueles que forem atingidos pelas partículas ficam sonolentos, aqueles já em sonolência adormecem. Transforma-se em um isqueiro. {By Hipnos}
Illusio - Um escudo de ouro e prata tingido de azul celeste. Em sua frente um castelo enorme se ergue e, em algumas janelas, é possível ver seus irmãos. A frente do castelo está um casal com pequenas pedras preciosas nos olhos. A cada cinco turnos, uma habilidade é ativada aleatoriamente: quando os olhos da mulher dispararem uma rajada de energia, o oponente fica com um efeito de euforia e quando atingido pela rajada do homem fica inebriado com sonhos para o futuro. Seja lá qual for a rajada, o oponente fica sofrendo com ilusões referentes a rajada que o atingiu por dois turnos. Transforma-se em uma munhequeira. {By Hipnos}
Hypnosis - Um colar de ouro com um pingente de flauta. Quando ativo, deixa o filho de Hipnos envolto em uma nevoa espessa que causa ilusões em quem inala-a. A ilusão é escolhida pelo filho de Hipnos e dura três turnos. {By Hipnos}
Somniabunt - Uma armadura completa de batalha, feita do metal sagrado do deus. Sua capacidade defensiva é muito boa e se ajusta perfeitamente ao campista. Pode se transformar em uma peça de dormir a escolha do usuário. {By Hipnos}
Sollicitus - Um anel com a letra "I" em sua frente. Quando ativo, os maiores pesadelos do oponente saltam para fora do anel e começam a assombra-lo mesmo quando acordado. Os danos causados a ele afetam sua energia espiritual ao invés de física. Icelus costuma se divertir bastante quando sues meio-irmãos usam essa habilidade. Pode ser utilizado três vezes por missão e dura dois turnos. {By Hipnos}

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